Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam reconhece controle mas não funciona


Posts recomendados

Eu sempre jogo com o controle do ps4 original na steam, mas ultimamente não estou conseguindo jogar, porque os jogos simplesmente ignoram meu controle. Consigo configurar a cor dele, calibrar as alavancas, mas ao  inciar o jogo, simplesmente não da pra jogar com controle, é como se não tivesse controle conectado, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miojo_cuzido

Se passou a não reconhecer o controle dentro dos jogos, pode ser algum bug da própria Steam. Existe uma opção de compatibilidade de controle Playstation e lá pode ver se também está aceitando jogos que não são compatíveis nativamente.

Mas minha sugestão é utilizar o DS4Windows versão Ryochan, lá você emular seu controle para trabalhar como se fosse um legítimo controle Xbox, além de várias opções de customização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!