Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mae Biostar B450MHP Esquenta muito com o processador Ryzen 5 5500 ?


Ir à solução Resolvido por RonaldoXbox,

Posts recomendados

Boa tarde, Gostaria de saber se esse kit resultaria em problemas futuros, diversas lojas como Terabyte e Pichau estão vendendo Kits upgrade semelhantes a esse, porém tenho medo pela falta de dissipador que as placas normalmente possuem, então gostaria de saber se o Ryzen 5 5500 esquentaria muito ou se seria necessário comprar uma placa-mãe com dissipador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Estou pensando muito numa placa dessas também... Vi um review de uma modelo 550, que suportou até mesmo OC num Ryzen 9.... Esquenta os VRM? Claro... mas usando só a 65W, como é o caso desse 5500, não vai esquentar... E qualquer coisa gruda uns dissipadores nos VRMs dela... kkkkk

Vou ver se acho o review e coloco aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@N-Kyoki Poder pode... Só ser do tamanho que não atrapalhe... Tem dissipador que é de um tamanho bem pequeno...

Dá uma pesquisada nos sites de fora por dissipador vrm.

@RonaldoXbox Eu entendo voce, mas o preço dessas placas é bemmm inferior. Claro que tem mais coisas nessa placa que é pior, até os pinos de energia são mais simples, imagina o resto dos componentes... É uma placa para usar uns 2 anos e comprar outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!