Ir ao conteúdo

RTX 4070 Super Gigabyte Windforce é uma placa duvidosa?

Ir à solução Resolvido por Pedro Medeiros da Silva,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite. Estou fazendo um upgrade no meu setup e acabou surgindo uma 4070 Super Gigabyte Windforce OC em um valor bem atrativo (R$ 3889). Boletei mas já recebi algumas recomendações negativas por ser uma placa de entrada e muito quente mesmo sendo um triple fan. Realmente é uma placa problemática como dizem? As placas que a galera recomendou como melhores estão a um valor considerável acima desse. Eu realmente deveria juntar um pouco mais e pegar um modelo mais "confiável"?

Postado

@Elton08 A marca tem garantia grande, quem diz que ela é quente é porque não sabe configurar... tenho certeza que com uma boa curva de fan e um bom undervolt ela fica top. Em termos de construção ela é aceitável, mas geralmente essa marca não é top não... mas é o preço. Eu pessoalmente já tive boas experiências com essa marca.

• Curtir 2
Postado

@Pedro Medeiros da Silva valeu pelo retorno! Um comentário que me preocupou bastante foi sobre uma rachadura recorrente no PCB das placas dessa fabricante, mesmo com garantia isso é uma dor de cabeça que tô me inclinando a evitar ter. Sei que não dá pra exigir uma construção e componentes da mesma qualidade de uma ASUS, mas problemas assim são complicados de ter que lidar

Postado

O único problema que pode ter é devido ao comprimento dela, mas como esse modelo tem "backplate" acredito que não tenha esse problema apontado , que pode ser causado por "bending"=envergamento.

Mas como dito, existem suportes de apoio sendo vendidos.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!