Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc encerra o Windows mas a máquina ainda fica ligada. Posso encerrar o windows normalmente e desligar a maquina com o botão power? Ele também estar com dificuldade de desligar a máquina pelo botão. Aperto diversas vezes segurando para poder desligar.  

Vale ressaltar que minha placa-mãe é a MS - 7267 ver 4.5 e meu processador é o Pentium dual core E5800. 

Postado

Olá boa noite, desligar pelo botão é meio que a mesma coisa de desligar pelo computador. Claro ao força o desligamento do computador pelo botão já não é recomendando. Agora vejamos que está com um problema de o computador não querer desligar. Pode ser algum problema de software ou hardware. 

POSSILVEMENTE DEVE SER ALGUM PROBLEMA DE SOFTWARE. DRIVE . . . TALVEZ ALGUM DESSES DOIS VIDEOS POSSA LHE AJUDAR

Postado

Depende, qual é a memória de armazenamento, se for um HDD Disco rígido, pode causar danos a ele se desligar na tomada ou forçar o Desligamento, até sinais de grande demora de desligamento e reinicialização pode ser um sinal de baixa vida util do Disco rígido.

Veja se não é uma configuração do seu próprio windows 10 siga esses passos: 

https://help.uaudio.com/hc/en-us/articles/213195423-How-To-Disable-Fast-Startup-on-Windows-10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...