Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor piscando, as vezes.


Posts recomendados

Como o titulo diz, esse problema começou a 1 semana. As vezes, ao iniciar o PC, o monitor simplesmente fica ligando e desligando. Não é sempre, as vezes funciona normal de primeira, mas parece que ultimamente esta acontecendo com mais frequência.

A tela desliga inteira (A luzinha branca apaga) e religa 1/2 segundos depois. O Windows funciona normalmente durante esse problema, é só a tela que fica ligando e desligando.

Tentei tirar e recolocar o cabo HDMI, da na mesma.

Tentei colocar na porta da placa-mãe, ele não da sinal.

Pensei que podia ser problema de driver, então tentei abrir a BIOS ao iniciar, mas mesmo assim 'piscava' na BIOS.

Nas vezes que o monitor se mantém ligado, ele funciona perfeitamente até eu desligar o PC e tentar religar de novo.

Agora isso me faz pensar que os culpados são a placa de vídeo, monitor ou o cabo.

Se alguém tiver ideia do que esta acontecendo e puder me dar uma luz, eu ficaria muito grato.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!