Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lightbar acende junto com o pc e não desliga ao suspender


Posts recomendados

Recentemente comprei uma lightbar da marca Lymax, lymax l1 plus especificamente. Ela é muito boa e está me atendendo muito bem, mas percebi que sempre ao ligar meu pc ela acaba ligando junto, acendendo a luz. Queria alguma forma para que quando eu ligasse o pc ela não se acendesse sozinha. Além disso, quando eu coloco meu pc no modo suspensão a lightbar não é desligada, tenho que desligar manualmente. Tem alguma forma de desativar uma entreda USB na inicialização? Assim ela não iria ligar junto com o pc, apenas quando eu apertasse no botão de ligar. Já dei uma olhada nas configurações de energia, vídeos, mas nada me ajudou ainda.

 

OBS: Quando eu coloco no modo suspensão, todos os periféricos são desligados, a única coisa que fica ligada é a light bar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!