Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Membros do Clube do Hardware

Devido as várias mudanças atuais de nosso pais, e com claro o imposto de 100% sobre produtos importados, eu estava me questionando se ainda vale a pena importar algo

Dessa vez estava querendo comprar peças pro PC e um Oculos VR novo, valeria a pena usar o Grabr para pagar alguém para buscar para mim ou é mais vantajoso usar um endereço dos EUA e redirecionar dos EUA para o Brasil?

• Moderador
Postado

Se considerar que o mercado norte americano oferece algumas peças específicas que você não encontra no Brasil , sim importar é válido. 

Obviamente você deve fazer uma declaração fidedigna do valor do produto no ZipForMe e então a receita vai taxar o seu produto na alfândega. 

No GraBR a grande maioria dos viajantes vai incluir o imposto equivalente ao seu produto , 

Qualquer método que te deixe livre de imposto é ilegal 🚫 , obviamente sempre vai ter um ou outro espertinho burlando o sistema mas sempre será um risco pois tudo que é errado tem tendência a dar errado. 

Lei de Murphy "Se algo pode dar errado , dará"

Resumo da ópera : Compre no Brasil se estiver disponível ou se acostume a pagar o imposto de suas importações. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!