Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pagarei imposto se usar o ZipForMe ou o Grabr?


Posts recomendados

Olá Membros do Clube do Hardware

Devido as várias mudanças atuais de nosso pais, e com claro o imposto de 100% sobre produtos importados, eu estava me questionando se ainda vale a pena importar algo


Dessa vez estava querendo comprar peças pro PC e um Oculos VR novo, valeria a pena usar o Grabr para pagar alguém para buscar para mim ou é mais vantajoso usar um endereço dos EUA e redirecionar dos EUA para o Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se considerar que o mercado norte americano oferece algumas peças específicas que você não encontra no Brasil , sim importar é válido. 

 

Obviamente você deve fazer uma declaração fidedigna do valor do produto no ZipForMe e então a receita vai taxar o seu produto na alfândega. 

 

No GraBR a grande maioria dos viajantes vai incluir o imposto equivalente ao seu produto , 

 

Qualquer método que te deixe livre de imposto é ilegal 🚫 , obviamente sempre vai ter um ou outro espertinho burlando o sistema mas sempre será um risco pois tudo que é errado tem tendência a dar errado. 

 

Lei de Murphy "Se algo pode dar errado , dará"

 

Resumo da ópera : Compre no Brasil se estiver disponível ou se acostume a pagar o imposto de suas importações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!