Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar para meu PC


Ir à solução Resolvido por RonaldoXbox,

Posts recomendados

Estou montando um PC com as seguintes configurações:

- Ryzen 5 5500;

- B550M Steel Legend;

- 32gb RAM (2X16gb);

- Fonte 600w.

Mas estou em dúvidas com minha placa de vídeo, não consigo escolher entre a RTX 4060 8gb ou a RX 7600 8gb, a diferença de preço delas não tão estravagante assim mas a RX ainda sai mais barata, qual vocês indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Não recomendo as fontes da msi, trocaram um capacitor bom por um pior, e não avisaram ninguém e o preço continuou o mesmo. Seu Pc mal consumirá 300w, recomendo esta.

A steel legend não acho que seja ruim, mas sua sua Cpu é simples, não precisa de uma placa com dissipadores tão parrudos.

Aliás outra dica minha é se puder, pegue o Ryzen 5600 que possui PCIE 4.0 e é uma Cpu em geral bem melhor que o 5500

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Israel Domanski disse:

Estou montando um PC com as seguintes configurações:

- Ryzen 5 5500;

- B550M Steel Legend;

- 32gb RAM (2X16gb);

- Fonte 600w.

Mas estou em dúvidas com minha placa de vídeo, não consigo escolher entre a RTX 4060 8gb ou a RX 7600 8gb, a diferença de preço delas não tão estravagante assim mas a RX ainda sai mais barata, qual vocês indicam?

Olá bom dia, você está montando uma configuração para jogos ou edição de vídeos? Por que 32 Gigas ram é bastante. A fonte que escolheu daria pra trocar uma para cooler master. O processador também seria bom troca para r5 5600. Sobre a placa de vídeo as duas são praticamente iguais. Alguns jogos a RTX 4060 Ganha enquanto a RX 7600 Ganha. Bem escolha a mais barata.
 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!