Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um PC com as seguintes configurações:

- Ryzen 5 5500;

- B550M Steel Legend;

- 32gb RAM (2X16gb);

- Fonte 600w.

Mas estou em dúvidas com minha placa de vídeo, não consigo escolher entre a RTX 4060 8gb ou a RX 7600 8gb, a diferença de preço delas não tão estravagante assim mas a RX ainda sai mais barata, qual vocês indicam?

Postado

De onde? As duas tem mesmo preço, prefira pela RTX 4060, AMD é incrível com placas de vídeo atualmente mas NVidia ainda ganha se o preço for similar. 

Aliás em vez da placa-mãe que escolheu recomendo a b550 pro vdh wi-fi, placa incrível e fria

• Solução
Postado

Não recomendo as fontes da msi, trocaram um capacitor bom por um pior, e não avisaram ninguém e o preço continuou o mesmo. Seu Pc mal consumirá 300w, recomendo esta.

A steel legend não acho que seja ruim, mas sua sua Cpu é simples, não precisa de uma placa com dissipadores tão parrudos.

Aliás outra dica minha é se puder, pegue o Ryzen 5600 que possui PCIE 4.0 e é uma Cpu em geral bem melhor que o 5500

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
13 minutos atrás, Israel Domanski disse:

Estou montando um PC com as seguintes configurações:

- Ryzen 5 5500;

- B550M Steel Legend;

- 32gb RAM (2X16gb);

- Fonte 600w.

Mas estou em dúvidas com minha placa de vídeo, não consigo escolher entre a RTX 4060 8gb ou a RX 7600 8gb, a diferença de preço delas não tão estravagante assim mas a RX ainda sai mais barata, qual vocês indicam?

Olá bom dia, você está montando uma configuração para jogos ou edição de vídeos? Por que 32 Gigas ram é bastante. A fonte que escolheu daria pra trocar uma para cooler master. O processador também seria bom troca para r5 5600. Sobre a placa de vídeo as duas são praticamente iguais. Alguns jogos a RTX 4060 Ganha enquanto a RX 7600 Ganha. Bem escolha a mais barata.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!