Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 1650 super a R$ 500 vale a pena?


Posts recomendados

  • Luckarino alterou o título para gtx 1650 super á r$ 500
  • Pedroou alterou o título para GeForce GTX 1650 super a R$ 500 vale a pena?

Olá boa tarde, bem dependendo do tempo de uso e etc. Acredito até que vale a pena. Bem a nova está por volta de 800 Reais "sem se a versão super". Isso se não tiver promoção. Bem vai de você ai. Eu não compraria é guardava meu dinheiro juntando para uma rx 6600. Mas se esse é o seu orçamento até que vale a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luckarino Olha, como o @CaptaAngolan falou, depende muito do tempo de uso dela. Ela é uma placa que consegue suprir muito game hoje em dia dependendo o processador que você tem, o único pecado da Nvidia foi ter deixado ela com 4Gb xD. A minha por exemplo, uma 1650 Super OC TUF, eu ia vender na casa dos 800+, mas sempre deixei a placa impecável e cuidei super bem. Mas por esse preço ai, eu acredito que compensa sim.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!