Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc liga normal da vídeo e depois de um tempo o vídeo para, mouse e teclado


Posts recomendados

Meu pc liga normal da vídeo e depois de um tempo o vídeo para, mouse e teclado Acaba, o computador continua liga mais não dá vídeo depois que desligo e ligo ele, não dá vídeo só depois de um tempo, tenho um Ryzen 3 3200g 8 de ram, uma placa-mãe msi a320m-pro max

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Neesty disse:

Meu pc liga normal da vídeo e depois de um tempo o vídeo para, mouse e teclado Acaba, o computador continua liga mais não dá vídeo depois que desligo e ligo ele, não dá vídeo só depois de um tempo, tenho um Ryzen 3 3200g 8 de ram, uma placa-mãe msi a320m-pro max

Qual o modelo da fonte?

as memórias estão em dual channel? tenta trocar ela de slot e testar com um pente apenas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Neesty ,olá

  • Recomendo você verificar a montagem do cooler/dissipador do processador. Ele pode estar mal colocado e se possível trocar a pasta térmica.
  • Verifica também como está limpeza interna do computador. Se estiver com muito poeira, é bom limpar.
  • Verificar as entradas de ar da fonte atx, na parte de trás do computador e na parte de baixo do gabinete. Pode estar tampado com algo ou sujeira. Causando travamento por temperatura alta.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Neesty ,

então o seu comentário: "...não dá vídeo só depois de um tempo...". Se não for peça solta.

  • Tem indicação de problemas na placa-mãe, por ter travamento no teclado+mouse. E tem esfriar para ligar de novo.
  • Ou pode ser seu monitor, seria necessário fazer um teste com notebook ou outro pc no monitor que você está usando. (Já pode ser só tela do monitor [imagem que apagando.] é computador esteja funcionando)

Neste caso recomendo levar em uma assistência técnica ou técnico de confiança para fazer testes de estabilidade para ver se aparece o problema com troca de peças:(fonte, placa-mãe e processador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!