Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc liga normal da vídeo e depois de um tempo o vídeo para, mouse e teclado Acaba, o computador continua liga mais não dá vídeo depois que desligo e ligo ele, não dá vídeo só depois de um tempo, tenho um Ryzen 3 3200g 8 de ram, uma placa-mãe msi a320m-pro max

Postado
6 minutos atrás, Neesty disse:

Meu pc liga normal da vídeo e depois de um tempo o vídeo para, mouse e teclado Acaba, o computador continua liga mais não dá vídeo depois que desligo e ligo ele, não dá vídeo só depois de um tempo, tenho um Ryzen 3 3200g 8 de ram, uma placa-mãe msi a320m-pro max

Qual o modelo da fonte?

as memórias estão em dual channel? tenta trocar ela de slot e testar com um pente apenas. 

Postado

@Neesty ,olá

• Recomendo você verificar a montagem do cooler/dissipador do processador. Ele pode estar mal colocado e se possível trocar a pasta térmica.
  • Verifica também como está limpeza interna do computador. Se estiver com muito poeira, é bom limpar.
  • Verificar as entradas de ar da fonte atx, na parte de trás do computador e na parte de baixo do gabinete. Pode estar tampado com algo ou sujeira. Causando travamento por temperatura alta.
  • Curtir 1
Postado

@Neesty ,

então o seu comentário: "...não dá vídeo só depois de um tempo...". Se não for peça solta.

• Tem indicação de problemas na placa-mãe, por ter travamento no teclado+mouse. E tem esfriar para ligar de novo.
  • Ou pode ser seu monitor, seria necessário fazer um teste com notebook ou outro pc no monitor que você está usando. (Já pode ser só tela do monitor [imagem que apagando.] é computador esteja funcionando)

Neste caso recomendo levar em uma assistência técnica ou técnico de confiança para fazer testes de estabilidade para ver se aparece o problema com troca de peças:(fonte, placa-mãe e processador).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!