Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RISE MODE GAMER G700 bloqueando soquetes dos módulos de memória


Ir à solução Resolvido por Pedro Medeiros da Silva,

Posts recomendados

Bom dia galera, recentemente comprei um computador novo, pois o meu antigo acabou dando muitos problemas e já não compensa mais tentar consertar, então por causa da necessidade de um pc novo (uso para trabalho), acabei montando meio as pressas, vendo muito pouco reviews e especificações, porém após a compra (as peças ainda não chegaram) percebi algo e estou com um certo receio. A placa-mãe é uma GIGABYTE A520M DS3H V2 que contém 4 slots de ram, comprei 2 pentes de 16gb KINGSTON FURY BEAST, pensando em usar 2 slots e no futuro fazer upgrade para 64gb de ram, porém optei por um aircooler RISE MODE GAMER G700, e vendo alguns reviews vi que ele é extremamente grande e pode acabar não tendo altura suficiente para os pentes de ram.

Agora tenho um medo, que é ele não permitir eu usar os slots de ram da placa-mãe, por causa dos pentes de memória terem um pouco mais ainda de altura por causa do RGB, existe realmente essa possibilidade de eu ter que trocar o cooler ou ele vem com alguma opção de ajustar altura? (em nenhum dos reviews que eu vi falavam sobre isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para RISE MODE GAMER G700 bloqueando soquetes dos módulos de memória

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!