Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS baixo Elden Ring: Ryzen 5700G + RTX 3050


Posts recomendados

Olá, queria saber se alguém tem uma solução para poder me ajudar.
estou usando um Processador Ryzen7 5700G com uma RTX 3050 8GB VRAM e 16GB de memória RAM.
Estou com um problema no jogo Elden Ring, e apenas ele, de FPS baixo, fica em merdia de 25 a 35 FPS com quedas constantes para 17FPS.
Formatei o computador essa semana pois coloquei o Processador novo '' R7 5700G '', desde então joguei a tarde toda normal o game com 60FPS cravado '' limitado '' quando chegou a noite, fechei o game o pc ficou ligado e fui trabalhar, quando voltei abri o game e já estava com esse problema no FPS, testei outros jogos '' COD Warzone, RainbowSix, Fortnite etc... '' e estavam todos normais, agora quando é o Elden Ring ele fica esse FPS baixo, já tentei formatar o pc novamente e nada resolve, vi alguns vidéos e nada também, queria saber se alguém  tem uma solução, desde já obrigado.

o Jogo com uso da Placa de Vídeo ali na faixa do 100% da queda de fps, já ele com uso abaixo dos 80% roda liso 60 fpsfpsbaixo.png.b0350c16e897046b5438a9263ea519c3.pngfps60.png.5268490f5db92ce1cfaf6c7a701f43f9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu mano teu game é na steam? Se for verifica a integridade dos arquivos. E se forem drops leves como uma leve dropava verifica qual componente do pc que tá dando essa dropada no game. Mas se for por exemplo, um lugar em especifico que você olha no mapa e fica assim, verifica também qual componente ta fazendo isso, Se estiver tudo normal, ai eu ja n seikkkkkkkkkk pode ser q o jogo n esteja bem otimizado pra sua configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MarkolaBR disse:

Pensei em pegar o X mas com a sorte q tenho com queda de energia aq na região, já queimou 2x placa de Vídeo, se queimar a terceira eu pelo menos n fico sem usar o pc 

 

@oKiserx então, eu já tentei até formatar o pc e n resolve, e todos outros jogos tão normais, apenas o Elden ring ta assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gustavodbg alterou o título para FPS baixo Elden Ring: Ryzen 5700G + RTX 3050

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!