Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congela e trava o som


Posts recomendados

Meu pc começou a congelar e a travar o som, jogando ou só assistindo algo. Ele continua dando Vídeo mas ele congela a imagem e o audio fica meio que travado como se fosse robotico, da ultima vez estava assistindo uma transmissao e ele travou com o narrador terminando uma palavra com iiiiiiiiiiiiiiiii e assim ficou até e udesligar. Ele não da esses problemas toda hora ou todo dia, tem dia que sim e dia que não. Meu SSD e memórias rams sao novos, as peças mais antigas sao a placa de Vídeo, placa-mãe e fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem esse travadas acontecem normalmente do nada ou tem alguma coisa que faz com que aconteça essa travadas? Bem como disse anteriomente.

2 horas atrás, CaptaAngolan disse:

Olá boa noite, bem sem configurações do computador não ajuda muito... Bem além que travamentos normalmente é 3 coisas memória RAM RAM/ARMAZENAMENTO/SOFTWARE Drives em geral.

Bem possivelmente é um problema relacionado essas 3 coisas. Bem veja se a vida do SSD esteja saudável. memória ram também. Bem normalmente travamentos sempre está relacionado a memória ram. Tente cada uma separada é veja se continua esse travamentos. Veja se os drives estão tudo atualizado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o SSD ta saudável e as memórias não apresentam nenhum problema, tenho uma leve desconfiança na placa de Vídeo por conta de alguns stutterings em jogos, agora mesmo estava assistindo um Vídeo e o Vídeo travou mas o audio seguiu normalmente, tive q voltar o Vídeo pra seguir tudo normal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!