Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho significativo UTP CAT8 ugreen é confiável


Posts recomendados

Senhores, estou muito feliz.
como vi que não tem review, vou estar fazendo o meu.

Comprei os cabos UTP cat 8 blindados da ugreen e não esperava muita coisa pois minha velocidade contratada é de 100 mega.

Porém tive um ganho significativo relacionado a latência! muito mesmo! eu nunca tive latência inferior a 120ms em jogos, pela primeira vez está batendo 50ms!
Então venho lhes dizer, o cabo é bom e é confiável, aquela ideia de que "não vai ter ganho" na diferença de latência e banda de cat5e para cat8 devido a ter só 100 mega é falsa.

eu não achei review dele então estou dizendo que vale a pena comprar! é barato, 80 reais 3 metros.

 

meu setup está assim:

msi b450 pro vdh max. windows 10 pro, ipv6 desligado, energia verde desligado, checksun ipv6 desligado e banda de 1Gb fixada.
Cabos utp cat8 blindados ponta de cobre nos roteadores e pcs.

roteadores Huawei ax3 quad core wifi 6.

Talvez possamos acusar os cabos cat5e anteriores de serem de marca ruim, mas eles tinham o "paninho" com o simbolo e numeração da anatel, então acredito que não tinham problema quanto a qualidade.
++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Swalls alterou o título para Ganho significativo UTP CAT8 ugreen é confiável

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!