Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antena wifi para placa-mãe MSI B550 pro vdh


Posts recomendados

Olá amigos, no momento estou precisando usar o wifi do meu pc mas o sinal estava super fraco, foi aí que percebi que a placa de wifi foi instalada mas ele estava sem as antenas 🤡. A assistência em que levei o pc disse que geralmente mandam as antenas na caixa da placa-mãe porém não as encontrei, pra evitar o estresse estava pensando em comprar as antenas por fora mas sou totalmente leigo e não sei se qualquer antena serviria no "encaixe" da placa, por exemplo essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3383288992-adaptador-receptor-wireless-usb-wifi-1200mbps-pc-e-notebook-_JM#is_advertising=true&position=2&search_layout=stack&type=pad&tracking_id=20985199-57f0-4978-9d9b-cb2563a0cb46&is_advertising=true&ad_domain=SEARCHWEBMOBILE_LST&ad_position=2&ad_click_id=OGRiNzE5OWItNGEyYi00OTRjLTg2YTktNzAxNTk4ODZjZjY5

 

Seria possível usar essa antena direto. na minha placa ao invés do conector usb? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristio Meu Caro

 

Se a Sua placa-mãe já possui o módulo WI-FI e os Conectores SMA, você só precisa das Antenas e/ou melhor ainda, o que uso que é uma Base Magnética com as Antenas:

shopping.jpg.bb39a6e32419393745465c85534ed00f.jpg

Antena de Cabo de Extensão de Banda Dupla, Roteador WiFi, Placa de Rede Sem Fio, Antena 8DB SMA, Base Magnética, 2.4G, 5G

 

Boa Sorte

 

Abraços

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!