Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero indicação de um gabinete bonito e barato


Posts recomendados

Comprei um amd Ryzen 5500 junto com uma rx 580 e pretendo comprar uma a520 da maxsun na terabyte (se tiver dica de uma melhor pode falar) estou precisando do gabinete mas não sei qual escolher queria gastar em torno de 150$ então queria algum um pouco mais barato e queria adicionar algumas fans e se não vier no gabinete gostaria de saber quais fans sao melhores, sou bem leigo nisso, queria gastar menos possível o mais custo beneficio diria porque quero gastar mas para ter algo bonito e funcional. Resumindo gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com indicaçoes sobre essa parte de ventilação do pc como um bom e bonito gabinete fans e etc e se não for incomodo tambem me indicar algum cooler barato pra eu trocar o cooler box. Obrigado a quem responder 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gabriel_pro3nca disse:

Comprei um amd Ryzen 5500 junto com uma rx 580 e pretendo comprar uma a520 da maxsun na terabyte (se tiver dica de uma melhor pode falar) estou precisando do gabinete mas não sei qual escolher queria gastar em torno de 150$ então queria algum um pouco mais barato e queria adicionar algumas fans e se não vier no gabinete gostaria de saber quais fans sao melhores, sou bem leigo nisso, queria gastar menos possível o mais custo beneficio diria porque quero gastar mas para ter algo bonito e funcional. Resumindo gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com indicaçoes sobre essa parte de ventilação do pc como um bom e bonito gabinete fans e etc e se não for incomodo tambem me indicar algum cooler barato pra eu trocar o cooler box. Obrigado a quem responder 

Olá bom dia, não compre essa A520 DA MAXSUN. Bem todos os produtos da maxsun não me trazem confiança por se trata de produto simples, maxsun, biostar, brx, duex, Evite essa marcas ao máximo. Já olhei muitas placa mães dessa placas é são inferiores a outras até mais baratas. Bem aconselho a A520 MSI PRO.

 

Sobre o cooler não tem esse de barato, fique com o cooler box ou pegue o AG400. 

 

O gabinete é sempre bom pega que venha fans mas claro a maioria dos gabinete tem uma ventilação horrível deis do tamanho até as fans de baixa qualidade. Bem se esse é o seu orçamento pegue esse GABINETE. Esse pra mim apresentar pelo menos uma qualidade por esse preço e futuramente colocar umas fans boas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabriel_pro3nca por 150 há o mancer goblin, ou ninja cloud. Claro se quiser alcançar as melhores temperaturas precisará instalar 2 ou 3 ventoinhas nele. Isso vai custar uns outros 120+-. Na minha opinião vale mais a pena pegar o montech air 903 base, incrível airflow, fans de altíssimo desempenho, alta qualidade e se quiser gastar 60 reais a mais terá a versão(903 max) com argb. O base custa atualmente 300, o max 360, mas pensando que um kit de fans com specs similares às que vem nesse gabinete custa 200 reais pra mais, vale bastante a pena.

 O gabinete que foi recomendado acima parece ter um bom fluxo de ar, o problema é as fans que movimentam pouquíssimo ar(40 cfm, abaixo de 60 é ruim) então teria que trocá-las, esse é um problema com todos os gabinetes da Pichau, ou são fans lixo ou não vem suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bonito é algo subjetivo.

 

Barato tem o Pichau Apus e Pichau Kazan 2 que já vem com fans. Um pouco mais caro, o Montech X3 MESH ou Montech Air 100 ARGB.

1 hora atrás, RonaldoXbox disse:

o problema é as fans que movimentam pouquíssimo ar(40 cfm, abaixo de 60 é ruim) então teria que trocá-las

Para uma configuração similar a essa, qualquer fan porcaria serve. Pode comprar até um kit ARGB da Rise Mode se achar mais bonito.

 

O mais importante é que tenha pelo menos 2 fans na frente e uma atrás, além de um frente em mesh para ter boa troca de ar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse gabinete tem versão preto também. um dos melhores que ja montei para refrigeração, e essas fans tem 65 de cfm. daria mais de em torno de 300 reais tudo. esse gabinete se não me engano cabe 9 fans. frantal 3, superior 3, traseira, e na laterel 2 

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-aigo-darkflash-dk415m-mid-tower-lateral-de-vidro-branco-dk415m-wh

https://www.pichau.com.br/kit-ventoinhas-aigo-darkflash-infinity-24-pro-argb-3x120mm-preto-inf24pro3in1bk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2024 às 07:20, CaptaAngolan disse:

Bem se esse é o seu orçamento pegue esse Mancer Hexer

 

Esse gabinete tem falhas de projeto, além de curto - o que limita tamanho de GPU;  o espelho da placa-mãe fica muito próximo do teto, o que impede colocar radiador WC do topo e em alguns casos até mesmo apenas fan, pois pega na memória, air cooler torre.

 

Nessa faixa de até R$ 150,00 acho o Mancer Goblin - R$ 149,90 uma opção melhor.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!