Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero indicação de um gabinete bonito e barato


Posts recomendados

Comprei um amd Ryzen 5500 junto com uma rx 580 e pretendo comprar uma a520 da maxsun na terabyte (se tiver dica de uma melhor pode falar) estou precisando do gabinete mas não sei qual escolher queria gastar em torno de 150$ então queria algum um pouco mais barato e queria adicionar algumas fans e se não vier no gabinete gostaria de saber quais fans sao melhores, sou bem leigo nisso, queria gastar menos possível o mais custo beneficio diria porque quero gastar mas para ter algo bonito e funcional. Resumindo gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com indicaçoes sobre essa parte de ventilação do pc como um bom e bonito gabinete fans e etc e se não for incomodo tambem me indicar algum cooler barato pra eu trocar o cooler box. Obrigado a quem responder 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gabriel_pro3nca disse:

Comprei um amd Ryzen 5500 junto com uma rx 580 e pretendo comprar uma a520 da maxsun na terabyte (se tiver dica de uma melhor pode falar) estou precisando do gabinete mas não sei qual escolher queria gastar em torno de 150$ então queria algum um pouco mais barato e queria adicionar algumas fans e se não vier no gabinete gostaria de saber quais fans sao melhores, sou bem leigo nisso, queria gastar menos possível o mais custo beneficio diria porque quero gastar mas para ter algo bonito e funcional. Resumindo gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com indicaçoes sobre essa parte de ventilação do pc como um bom e bonito gabinete fans e etc e se não for incomodo tambem me indicar algum cooler barato pra eu trocar o cooler box. Obrigado a quem responder