Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera td bem?

O título já descreve o que quero, um monitorador de sites, pra ver quando o preço de algo muda ou até pra parar de ficar checando o CdH a cada 5 minutos. Tentei algumas extensões mas nenhuma funcionou. A única que chegou a fazer algo só me mandava uma notificação a cada 5 minutos independente de atualização ou não, então teriam alguma recomendação?

Obrigado pela atenção!

• Membro VIP
Postado

Para ver preços tem o Escorrega o Preço, mas não sei exatamente como funciona. Fora isso, sites como o Zoom ou Buscapé mandam uma notificação se você colocar alerta de preço para determinado produto. Mas aí precisa ver o produto que quer e selecionar para que valor ele deve avisar.

Agora para o fórum não entendi, quer uma notificação toda vez que um conteúdo for postado? Acredito que o fórum não tenha esse recurso, e não deve ter solução pronta para essa função.

• Curtir 1
Postado

@Pedroou gostaria de receber uma notificação externa quando houver uma atualização na minha aba de notificações aqui do CdH. 

Pior que já uso o escorrega o preço por terem uns gráficos bem legais que mostram preços passados do produto

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

gostaria de receber uma notificação externa quando houver uma atualização na minha aba de notificações aqui do CdH. 

Fora o que está disponível nas configurações da conta, não conheço nenhuma extensão que faça isso.

@DiF

• Moderador
Postado
44 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

gostaria de receber uma notificação externa quando houver uma atualização na minha aba de notificações aqui do CdH

Acredito que o que você deseja seja as notificações  Push.   No caso, você  pode acessar este link:   https://www.clubedohardware.com.br/notifications/options/

Lá na parte de baixo, você clica para habilitar no seu navegador as notificações Push.  

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!