Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de notebook para uso de fotografia profissional


Posts recomendados

Preciso de um notebook novo para uso profissional. O meu atual já tem 10 anos e a placa-mãe já era. Tem que ser notebook pois viajo e edito fotos nas viagens.

 

O meu orçamento máximo é muito baixo, infelizmente, então não será nada top de linha. O máximo que posso pagar é R$3.500 reais. Se indicar um que seja um pouquinho mais caro, até R$3.800 analisarei.

 

Bom, ele tem que aguentar Photoshop, Lightroom e Capcut. As cores não podem ser ruins a ponto de me prejudicar. Eu tenho um SSD de 1T do meu atual not que posso transferir para o novo (vou repassar o modelo dele depois para vocês). E seria ótimo que venha com bluetooth para que eu possa conectar os meus aparelhos auditivos nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, brother. Tenho duas excelentes indicações pra você...

 

1° Notebook Lenovo IdeaPad 1i Intel Core i7-1255U 16GB 512GB SSD Windows 11 Home 14" 83AF000FBR

 

2° (Um pouco mais caro que o orçamento, porém é um canhão). Notebook Dell Inspiron I15-I120K-M45P 15.6" Full HD 12ª Geração Intel Core i7 16GB 512GB SSD Windows 11 Preto

 

Os dois darão conta do recado, porém EU iria no Dell. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O Dell não é tela IPS, como trabalha com cores, ideal seria um notebook com tela IPS.

 

Mas dentro do seu orçamento não tem nada IPS com placa de vídeo dedicada. 

Minha recomendação seria um ASUS VivoBook: ASUS VivoBook 16 x1605za-mb312w

29 minutos atrás, mSilva disse:

Notebook Lenovo IdeaPad 1i Intel Core i7-1255U 16GB 512GB SSD Windows 11 Home 14" 83AF000FBR

Esse a tela nem é Full HD, é apenas HD.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!