Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera boa noite, eu jogo bastante fps competitivo e recentemente to querendo dar uma atualizada nos  meus perifericos, gostaria de algumas indicações de Headsets Custo X Beneficio de preferência abaixo de 250 ( pelo menos por agora ), com um bom som para se localizar, um Microfone aceitavel e com aquele cancelamento de ruido.

Vi esse na Terabyte e fiquei em duvida se vale a pena pegar ele ou se tem algo melhor, tambem vi esse Microfone, da pra pegar um dos dois ou da pra investir em coisa melhor? Valeu ai

https://www.terabyteshop.com.br/produto/25609/headset-gamer-fifine-superframe-edition-sfh6-71-surround-drivers-de-50mm-RGB-usb-black

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/25612/microfone-gamer-condensador-fifine-superframe-edition-sfm2-usb-RGB-black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThomasMaxmiliano Sinceramente não conheço nada de headset, mas tem um que vi muita gente recomendando e queria até comprar ele pra mim.

Havit H2002D, não sei se é o melhor na faixa de preço, mas quando vi algumas reviews alguns meses atrás fiquei surpreso pela quantidade de elogios considerando o preço baixo, sobre microfone eu realmente não sei nada.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kevin Aguiar Opa vou dar uma olhada melhor nesse fone ai tambem.

@PlayerUzU Tambem fico perdidao nisso de fone kkk Entt eu vi esse Havit ai, mas eu dei uma pesquisada, pode ter sido mau uso ou algum outro problema d fabrica, mas vi algumas pessoas dizendo que o Microfone estragou bem rápido, ai não sei muito bem,vou continuar procurando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!