Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo certo?

tenho um pc que comprei na Pichau e comprei ele com placa de vídeo integrada, não estava em condições de comprar uma placa de vídeo. 
comprei uma hoje e estava funcionando perfeitamente no pc do meu amigo, mas no meu ela liga normal as fans, o pc da boot normal e passa da BIOS. Após a tela da BIOS fica um circulo girando sem parar, deixei uns 15min desse jeito e não sai dessa tela. Alguém pode me ajudar?

• Membro VIP
Postado
17 minutos atrás, hernanborher disse:

@Pepse é uma tomahawk 500w, pelo que vi no fórum tem gente que usa a gtx1660 com ela e eu uso a gtx1650

@Edvaldo J. Frederico opa, é um Ryzen 3 3200g, 16gb ram DDR4, GTX 1650 4GB, fonte tomahawk 500w, placa-mãe biostar a320mh 2.0

Se você remover a placa de vídeo o Windows carrega normalmente?

Tente atualizar a BIOS, porque era pra funcionar de boa essa placa de vídeo no seu computador.

• Curtir 1
Postado

@Edvaldo J. Frederico Fiz todos procedimentos que conheço e nada de funcionar, baixei a BIOS nova e vou colocar pra ver... Nunca atualizei nenhuma BIOS, essa vai ser a primeira vez, peguei a mais atualizada no site, está certo? Se tiver alguma dica eu agradeço! Obrigado por enquanto. 

Só mais um adendo, eu tirei a placa de vídeo de novo e coloquei pra rodar com a integrada e funcionou perfeitamente e a placa de vídeo testei em outro pc e funciona também, teria só 2 possibilidades agora na minha opinião. Ou é a BIOS desatualizada ou a entrada PCI está com problema, correto? Valeu!

Postado
6 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Tente atualizar a BIOS, porque era pra funcionar de boa essa placa de vídeo no seu computador.você 

você resolveu o problema? Eu estou com o mesmo problema, coloquei a placa de vídeo e o Pc não sai da tela BIOS removi a placa e continua com o mesmo problema 

8 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@hernanborher Bom dia

Qual a configuração do PC?

Sempre que se faz upgrade de placa de vídeo, processador e memória é bom antes fazer upgrade de BIOS para evitar problema de incompatibilidade.

Tô com o mesmo problema 

Ryzen 5 5600g 

Msi morta Max B450

SSD 120g

HD 1t 

Memória 2x8 3200 Asgard 

Fonte Silverstone 700w

Pc tava funcionando normalmente quando coloquei a placa de vídeo ele não passa da dela BIOS e a luz boot fica acesa, retirei a placa e o problema continua 

Postado
22 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Tente atualizar a BIOS, porque era pra funcionar de boa essa placa de vídeo no seu computador.

Sim, fiz todos procedimentos. Sem a placa de vídeo ele liga normal, com ela não. Atualizei a BIOS com a última disponivel no site da fabricante e nada de resolver.

Só mais um adendo, esse computador é de um amigo meu e a fonte dele é seletora(não é bivolt).Cheguei ontem na casa dele pra fazer os testes e a primeira coisa que vi foi que a fonte estava setada para 220v sendo que a corrente era 110v. Como o PC liga normalmente sem a placa de vídeo e com a placa de vídeo não liga, trava meio que na tela de carregamento do windows(como se fosse fazer uma formatação) acredito que tem a possibilidade da fonte dele(que não é boa) estar com problema pelo fato de ter usado 2 anos setada 220v numa corrente 110v. Vou pegar a placa de vídeo hoje pra testar ela no meu PC e depois testarei no PC dele de novo com outra fonte pra ver se o problema persiste. Volto aqui assim que encontrar o problema! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...