Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A imagem do meu pc fica trepida ao instalar software da R7 360 oc


Posts recomendados

Sempre que instalo o software da minha R7 360 oc a minha imagem fica trepida, borrada e com a nitidez horrível, já não sei mais o que fazer, meu monitor é um da LG m2380a. Queria saber se é alguma configuração ou se é o meu monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por meio de qual cabo está utilizando a placa? E você estava utilizando ela antes em uma versão mais antiga do software ou somente como o adaptador de vídeo simples da Microsoft?

Como é uma placa de vídeo antiga e não haverá novos drivers, recomendo baixar a penúltima versão do driver ao invés da última (que deve ser a que você está baixando)

Teste também primeiro atualizando o driver pelo próprio Windows no gerenciador de dispositivos e depois o atualize no software da AMD

Seu monitor é antigo mas acredito que não seria culpa dele, durante a instalação do software a imagem fica um pouco estranha mesmo, você está deixando ela terminar e depois reiniciando o PC e ele continua com a imagem estranha ou é somente durante a instalação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ka1q Erros ocorrendo quando drivers da placa são instalados, na maioria das vezes é um defeito de Hardware (Sua placa de vídeo). Monitor ou cabo não tem influencia se o driver está ou não instalados.

Provavelmente é um problema de solda no chip da GPU ou em algum outro setor. Recomendo testar sua placa em um outro computador, caso ocorra os mesmos sintomas, recomendo levar a uma assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!