Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite rapaziada.

Estou tentando vernder meu PC completo com monitor e tudo mais, estou pensando em pedir 2k+, segue as config.

image.png.d4404236a98e9d93924ef5757013c7bd.pngimage.png.d8bd28ecca9208960df451265a3f2c9e.png

Junto vai um monitor ultrawide de 25´´ 1ms IPS, telcado mecânico, mouse gamer, headset lamia 2.

Sinceridade pls, tmj.

Postado

Fazendo uma média com os itens que você informou, só o monitor daria para vender por uns 500-700 reais usado(não especificou os Hz por isso coloquei essa média), placa-mãe e processador antigos com memória DDR3, um kit desse usado não passaria de 300, a placa de vídeo uns 200-300, teclado mecânico e mouse gamer não ajuda muito não sabendo o modelo exato, porém vou colocar que os periféricos com valor de 200, creio que seria recomendável anunciar o PC inicialmente por 1900 ou 2000 e ir baixando até uns 1600 que ainda haveria certo "lucro", o PC já é bem antigo e creio que por esse valor cheio de mais de 2000, só compraria alguém que só quer ter um PC sem dor de cabeça de comprar peça por peça ou não entende, já que pensando um pouco, por menos dá pra montar um PC superior (AM4 com vídeo integrado ou Kit Xeon com RX 580)

Como o comentário de cima disse, 1500-1600 seria o preço que haveria mais chance de alguém comprar, ainda sendo arriscado ter que baixar para 1200-1400

• Curtir 1
  • gustavodbg alterou o título para Quanto vale meu pc completo? i5 4440, RX 550, monitor, periféricos, ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!