Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Cooler master 650w 80 plus bronze Mwe é boa para Ryzen 3 3200g?


Posts recomendados

Olá tô querendo achar uma fonte para esse meu atual R3 3200g 16gb ram, mas também quero para futuro update já que quero botar Ryzen 5 ou até mesmo o 7 junto com uma RTX 3050 aí eu vi essa fonte https://www.mercadolivre.com.br/fonte-cooler-master-mwe-650w-80-plus-bronze-v2-pfc-ativo/p/MLB27772052 ela é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JP626262 disse:

Olá tô querendo achar uma fonte para esse meu atual R3 3200g 16gb ram, mas também quero para futuro update já que quero botar Ryzen 5 ou até mesmo o 7 junto com uma RTX 3050 aí eu vi essa fonte https://www.mercadolivre.com.br/fonte-cooler-master-mwe-650w-80-plus-bronze-v2-pfc-ativo/p/MLB27772052 ela é boa?


Qual é sua placa-mãe?
Quanto quer gastar na placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, JP626262 disse:

sim mas no caso mesmo sendo  final BR é bom ainda? MPE-ACAAB-BR 

Sim, por sinal o teclab testou o modelo ACAAB-BR de 550w, foi aprovada👇

 

 

O final BR apenas quer dizer que vem com o cabo de força padrão brasileiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Pedro Medeiros da Silva disse:

lá em cima você disse que não tinha revisão, agora você manda uma revisão, então ela é boa?

Que revisão? 
Esqueça o final BR ou BBR não quer dizer absolutamente nada sobre a fonte, apenas diz que vem com o cabo no padrão brasileiro.

 Realmente os códigos da CoolerMaster confundem muito…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JP626262 disse:

@Crixus Champion A520m mas tô querendo  botar uma b450m legend no futuro 


Fuja da B450M Steel Legend, é uma das maiores farsas das lojas brasileiras, mas com preço de B550 de qualidade.
A MSI B450M Pro-VDH Max tem o mesmo nível da B450M Steel Legend e custa 200 reais a menos:  LINK 

Não aceite pagar mais do que 480 reais em uma B450, e não compre modelos vagabundos. 

 

Quanto à placa de vídeo, o melhor custo-benefício ainda é a RX 6600, cujo preço é 1.299,99:  LINK

Devo dizer que o preço subiu, ano passado custava 1.200 fixo quase todo dia do ano, sendo que modelos superiores como 6650 XT apareceram pelos mesmos 1.300. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Pedro Medeiros da Silva disse:

Estou confuso... lá em cima você disse que não tinha revisão, agora você manda uma revisão, então ela é boa? É isso? Porque eu queria comprar uma de 650W ou mais.

Tentando explicar um pouco melhor a sua dúvida 

 

A cooler master mwe possui os modelos ACAAB - 80 plus bronze e ACAAW - 80 plus white analisados pela cutlist network 

 

O final WO é a versão world wide que não inclui cabo de alimentação , o final BR inclui cabo de força brasileiro 

 

A cooler master mwe ACAAW-BBR 80 plus bronze , possui a mesma nomenclatura da versão white ACAAW porém com outra certificação 80 plus e ainda possui um peso diferente. 

 

Algumas pessoas dizem que é a mesma fonte porém até agora ninguém fez review abrindo para comprovar essa informação. 

 

Porém se olhar no site da cooler master ela seria exatamente igual ao modelo white 

 

ACAAW white

mwe-white-v2-section6-1-imageleftorright.thumb.png.22b521b408b6312016bb0163a76852e4.png

ACAAW Bronze 

mwe-bronze-v2-full-range-section5-1-imageleftorright.thumb.png.d7839c2b667e26a67e84d7d0e1968b94.png

 

 

No teclab há um review do modelo white 

 

 

Assim poderiamos dizer que a mwe ACAAW-BBR é uma atualização da mwe ACAAW-BR/WO com nova certificação 80 plus bronze 

 

Também está disponível em outras regiões por exemplo mwe ACAAW-BUS 

 

 

 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!