Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc roda dmc5


Posts recomendados

@Vergilx Sua placa de Vídeo está abaixo dos requisitos minimos exigidos, acredito que se rodar será tudo no low e com tamanho de tela reduzido, o que na minha opinião perde toda a "imersão" que o jogo vá te proporciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra no site Can I Run It?
1. vai na caixinha de pesquisa coloca jogo q você quer joga
2.quando aparecer clica no botao azul escrito I can run
3.vai pedir pra baixa setup q vai ler dados do pc 
4.quando termina de baixa vai volta site automaticamente e te mostra jogos q rodam ou não  seu pc
e se voce volta pra home  clicar  em outro jogos , vai mostra todos jogos que você pode jogar ou não 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vergilx no Aliexpress está sempre com preço baixos, mas precisa ver a questão das taxas e não terá garantia... eu particularmente não compraria placas de vídeo da china, mas vai de cada um. já no BR pode encontrar de vários preços, depende do seu orçamento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vergilx Pra ser sincero tambem não saberia te indicar o melhor link dessas placas, pois são modelos que já estão no mercado a muito tempo e já não são tão comercializadas por ja estarem ultrapassadas, melhor lugar é pela Aliepress mesmo, mas entra naquilo que falei acima de que pode haver a taxa e será sem garantia,caso não queira isso recomendo fazer uma economia e tentar um upgrade geral.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!