Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 750ti com erro em jogos (destiny 2 e dying light)


Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber se alguém pode me auxiliar sobre esse problema que está a acontecer, enquanto estou jogando um jogo e o vídeo apresenta problemas, a tela pisca e muda para uma cor aleatória, eu ainda consigo escutar o som do jogo mas não consigo fazer a tela voltar ao normal, precisando assim desligar ou reiniciar o computador, mesmo tentando usar atalhos para fechar o jogo ou mudar o programa que quero visualizar, já limpei o computador, troquei a pasta térmica do processador e da placa de vídeo e ainda assim continua com esse erro, mesmo abaixando a qualidade gráfica do jogo acontece isso, não são com todos os jogos, aconteceu com Destiny 2 e Dying Light, acontece muito no Destiny quando tem muita partícula na tela, mas as recomendações gráficas desses jogos suportam no médio, mesmo no baixo e com a diminuição da resolução continua acontecendo, atualizei o driver da placa pelo Driver Boost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por experiência própria, procure o driver mais atual de sua placa no site da Nvidia e baixe, o driver booster muitas vezes apresenta drivers desatualizados e incompatíveis (para uma atualização geral até é bom, porém para peças que o driver é crucial ser o mais atualizado, é melhor procurar manualmente)

Sempre que tenho que fazer ruma formatação no computador, baixo os drivers gerais no driver booster e depois procuro os que não estão na versão mais atualizada, em todas as minhas experiências, o driver booster nunca instalou a versão mais recente do driver da placa de vídeo 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarkolaBR no caso isso que comentei com ele, o que faço é que muitos itens de meu PC não sei onde poderia encontrar os drivers (como meu adaptador de rede que o driver veio em CD e sem informações na caixa sobre site), então o driver booster é bom para achar esses drivers automático (e também atualizado pelo Windows update depois)

Peças que sei onde encontrar drivers por estarem em seu site eu sempre baixo por lá, a placa de vídeo creio que seja a menos recomendada pois pelo driver booster o software nem é baixado corretamente 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChristianRJ2 @Skinys

 

1 minuto atrás, Skinys disse:

@MarkolaBR @ChristianRJ2

Saberiam me dizer como faço para instalar o driver sem mais problemas? Sei como ir até o site e baixar o drive mais recente, o problema seria, tenho que excluir algo? ou só instalo o novo driver por cima do anterior e ta tudo certo?

pode instalar por cima mesmo nesse caso. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarkolaBR realmente esses programas e "otimizações" muito recomendadas em Tik Tok e YouTube são na maioria pegadinhas, como o "ativar todos os núcleos" no msconfig, esse vídeo é uma ótima informação mesmo

@Skinys só baixar por cima que o outro será "desativado" e substituído pelo mais novo, caso ocorra algum problema relacionado a isso(que acho difícil), seria ir no gerenciador de dispositivos, desinstalar o driver da placa de vídeo para reverter ao adaptador de vídeos simples do Windows e após isso atualizar para o driver instalado no site da fabricante

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Skinys disse:

Saberiam me dizer como faço para instalar o driver sem mais problemas? Sei como ir até o site e baixar o drive mais recente, o problema seria, tenho que excluir algo? ou só instalo o novo driver por cima do anterior e ta tudo certo?

Recomendo desinstalar o driver pelo DDU e instalar o driver novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Skinys disse:

@ChristianRJ2 @MarkolaBR
Eu atualizei o driver pelo programa da Nvidia, agora ta com um granulado na tela, saberiam o que é?

 

https://www.guru3d.com/download/display-driver-uninstaller-download/ passa o DDU, inicia o Windows em modo de segurança, depois que remover o driver, volta a versão anterior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!