Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Vídeo na segunda tela


Posts recomendados

To com uma rx 580 e tenho 2 monitores o principal eu uso uma cabo HDMI e da Vídeo de boa, porém no segundo eu uso um cabo VGA e um adaptador display para VGA e o pc reconhece que está lá, porém não da Vídeo eu consigo arrastar as coisas pra tela sem Vídeo e da pra ver que funciona e outro detalhe é q a tela desligada a resolução eu não consigo alterar ela ta tipo bloqueado e quando coloco esse cabo VGA do sem Vídeo no principalnao da Vídeo, ja testei a tela e ta funcionando normal o problema ta sendo quando ligo na placa Vídeo ou adaptador(que também ja testei)

 

 

 

Se alguém conseguir me ajudar, pois ja procurei em todo lugar e não achei nada.

 

 Citar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se a resolução de ambas as telas está igual, por exemplo, se uma tela é 1920 por 1080, e a outra 1080 por 720, configura para a resolução no monitor de 1920x1080 estar em 1080x720, para que fiquem iguais

Outra opção é na configuração de duas telas, estar ativo para exibir somente no monitor 1 ou no monitor 2, que ao colocar como duplicar ou extender o vídeo irá aparecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deivid1 testou ligar o PC conectado somente no segundo monitor e sem estar conectado no primeiro?

Testa também mudar de extender para duplicar 

Sobre isso do driver não estar permitindo mudar, acontece quando o outro monitor está desligado em meus testes, então por algum motivo seu PC está identificando o outro monitor como desligado ou mal conectado, recomendo ligar conectado somente ao segundo monitor e ver se o cabo não está com problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!