Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos,sou novo e leigo nesse ramo,queria uma ajuda de vocês. Tenho uma GPU 1060 3g e queria trocar, qual vocês me recomendam ?

I5 8400

h310m s2h

12 de ram

• Membro VIP
Postado

@wathila Boa tarde e bem vindo 

Quem vai dizer isso é sua fonte (marca e modelo) e quanto você está disposto a investir.

Seu processador pode limitar um pouco dependendo da placa de vídeo mais não é algo que vai deixar injogável.

Você deve ter um pente de memória RAM de 8Gb e outro de 4Gb, assim que possível troque esse pente de 4Gb por um de 8Gb ou 16Gb.

Alguns jogos conseguem usar mais de 12gb com facilidade.

• Curtir 1
Postado

@wathila boa noite, placa-mãe não importa muito nessa questão de placa de vídeo, o principal é fonte e processador(claro, não sendo uma placa PCI 2.0 ou 1.0)qual é o seu atual orçamento para a placa de vídeo? Você deve precisar atualizar sua fonte como o@Edvaldo J. Frederico mencionou, dependendo do caso, se seu orçamento para placa de vídeo passar dos 2000, seria melhor flexibilizar para a troca da placa e processador (com a fonte sendo necessária independentemente da placa)

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, wathila disse:

Boa noite amigos,sou novo e leigo nesse ramo,queria uma ajuda de vocês. Tenho uma GPU 1060 3g e queria trocar, qual vocês me recomendam ?

I5 8400

h310m s2h

12 de ram

corsair vs600

@Edvaldo J. Frederico muito obrigado amigo. é uma corsair vs600 

@ChristianRJ2 l

46 minutos atrás, ChristianRJ2 disse:

@wathila boa noite, placa-mãe não importa muito nessa questão de placa de vídeo, o principal é fonte e processador(claro, não sendo uma placa PCI 2.0 ou 1.0)qual é o seu atual orçamento para a placa de vídeo? Você deve precisar atualizar sua fonte como o@Edvaldo J. Frederico mencionou, dependendo do caso, se seu orçamento para placa de vídeo passar dos 2000, seria melhor flexibilizar para a troca da placa e processador (com a fonte sendo necessária independentemente da placa)

É uma corsair vs600

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...