Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, 

Vou comprar uma placa-mãe TUF Gaming B550M-PLUS para utilizar no Ryzen 7 5700X3D, encontrei um vendedor na Kabum vendendo por 899,00 em 10x sem Juros, tem 1 vendida, mas queria saber se mesmo sendo outro vendedor na plataforma é confiavel? o valor está bom né? Estou saindo de um i5 9400f 

Link TUF Gaming B550M-PLUS

Postado

@Roxy46 Pessoalmente eu não confio em market place pra comprar coisa cara e com garantia, esses vendedores podem sumir de hora pra outra e mesmo que a kabum se responsabilize e garanta a entrega, o pos venda caso tenha problemas com a placa, ficaria na mão de uma loja pequena que consegue mudar de plataforma com poucos cliques...

Fora que por R$ 30 a mais você compra a placa na pichau, direto de uma loja com anos de reputação e que não vai querer se queimar por pouca coisa...

Postado

@Super Xandão Eles tem reclameaqui sim, alias sempre respondem e a maioria resolvida..

@Tiberio Sim, eu vi que tem, é que nesse vendedor na kabum é 899 sem juros em 10x, ja na Kabum e Pichau ela parcelado sobe pra quase 1.100

@F4b10 Isso é verdade, vi outros links deles de outras placas de vídeo que ja venderam em media umas 10 b550 de outras marcas, como aorus elite e outra lá.. vou da uma verificada, ter dor de cabeça com um valor desse não é legal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...