Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera troquei meu pc guerreiro (i5 7400 + GTX 1070ti) na blackfriday ano passado por um Ryzen 5500 e uma 6750XT, porém não tive tempo de testa-lo 100% ate finalmente entrar de ferias esse mes. Maximo que fiz foi jogar coisas leves que teoricamente não sugam tanto da nova config como valorant.
Para minha surpresa, ontem fui testar COD Cold War e setei a config pra usar o maximo desse novo pc e com tudo maximo fica uma media acima dos 80 fps em algumas situações entre 60 e 70. não travei o Vsync em 60 pois queria ver ate onde a placa iria.

Para minha surpresa com 10 minutos de game o jogo perdeu a imagem (tela preta) e continuou apenas o som do game como se tivesse rolando no pc ainda normal. Achei que era problema de driver, atualizei adrenaline e o windows e nada de resolver. Desabilitei a opcao de economia de energia do windows e nada tambem. Como o PC tem menos de 5 meses gostaria de testar tudo que e necessario antes de acionar a garantia.

Config:
 

DESKTOP - Ryzen 5 5500 | Gigabyte B450M Gaming | AMD RX 6750XT | 32GB 2666mhz Hyper X | Fonte CX 650 Corsair | 1TB SSD NVMe | 1 TB HDD | Monitor ASUS 60hz

  • Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, wesley_hunter disse:

@Edvaldo J. Frederico Perfeitamente normais e bem fixos, todos os cabos, dentro e fora do pc. Fiz questão de tirar e colocar anteriormente por desencargo.

Consegui testar essa placa de vídeo em outro PC?

Remova o driver de vídeo e deixe o próprio Windows instalar o seu driver.

Os driver da AMD são meio chatinhos.

  • Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, wesley_hunter disse:

@Edvaldo J. Frederico então eu ate tenho meu pc anterior aqui, mas não consigo testar nele pois e uma h270 + i5 7400, esse e meu primeiro setup amd que compro.

Vou testar isso do driver logo mais, geralmente instalou com drive booster.

Não sou fan de usar esses programa que instala driver sozinho, pegue o driver direto do site da AMD.

https://www.amd.com/pt/support/graphics/amd-radeon-rx-6000-series/amd-radeon-rx-6700-series/amd-radeon-rx-6750-xt

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!