Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Gabinete Kronen Pichau ou Galaxy Standard White Rise


Posts recomendados

Bom dia pessoal, Tenho um gabinete kronen da pichau e estava pensando em trocar ele por um Galaxy glass standard white da rise, Gostariam da opiniao de vcs se vale a pena esteticamente, e no sentido de ventilação e tudo mais. Pois, pretendo pegar um r7 5700x3d com um watercooler de 240mm ou 360mm e queria deixar legal esteticamente e uma ventilação boa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RonaldoXbox eu vi um que ta em promoção que ja vem com 10 ventoinhas, mas mesmo assim ele ainda vai ter uma má ventilação?

 https://www.kabum.com.br/produto/420418/gabinete-gamer-rise-mode-galaxy-glass-standard-mid-tower-argb-atx-lateral-e-frontal-em-vidro-10x-cooler-fan-branco-rm-ga-ggsw-argb  <-- LINK do gabinete que eu tinha visto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, gabinete muito top com airflow comparável ao de gabinetes da Lian li(são os mais topo de linha do mercado, mas custam um rim) e as fans além de serem bonitas, movem bastante ar com força e dá para controlar a rotação delas pela BIOS, ou seja se está só vendo um vídeo ou algo do gênero só deixar elas rodando mais fraco, o oposto para quando estiver jogando

Review do techpowerup, caso queira economizar um pouco e abrir mão do argb e uma fan, há a versão base que custa 100 reais a menos, mas as temperaturas são quase mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!