Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Sei que xeon não é para jogos, mas vou montar um pc gastando pouco, e pretendo usar a rx 580. Gostaria de saber qual vocês me recomendariam sendo o melhor para jogos.

outra dúvida, vi umas pessoas falando que não dá para usar Windows 11 neles, isso é verdade? Gostaria de usar com o Windows 11 

Postado

@Lucas Alb

3 minutos atrás, Lucas Alb disse:

Sei que xeon não é para jogos, mas vou montar um pc gastando pouco, e pretendo usar a rx 580. Gostaria de saber qual vocês me recomendariam sendo o melhor para jogos.

Nenhum, guarde seu dinheiro suado e pegue um kit AM4 básico.

3 minutos atrás, Lucas Alb disse:

outra dúvida, vi umas pessoas falando que não dá para usar Windows 11 neles, isso é verdade? Gostaria de usar com o Windows 11 

É possível, mesmo os V4 (os mais atuais que são baratos) são de 2016, é capaz de não ter algumas das instruções para o windows 11.

Postado
7 minutos atrás, Lucas Alb disse:

@PlayerUzU queria gastar no máximo 1500 e no cartão. Já tenho um pc para trabalho e queria um só para jogar cs2 e rdr2 no low mesmo. 

Olá boa noite, cara não aconselho muito investir no kit Xeon. Para usar o Windows 11 terá que fazer alguma modificação por que eles não foram feito para Windows 11. voce pode montar uma configuração básica 
 AM4 que terá futuros upgrades é uma garantia e durabilidade melhor. Pode também tentar pegas as promoções que vão diminuir o preço mais ainda mas claro nesse preço que citou eu diria que seria um pouco difícil teria que ser uns 2000/2500 Reais um computador completo AM4 com futuros upgrades bem bons. 

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, CaptaAngolan disse:

Olá boa noite, cara não aconselho muito investir no kit Xeon. Para usar o Windows 11 terá que fazer alguma modificação por que eles não foram feito para Windows 11. voce pode montar uma configuração básica 
 AM4 que terá futuros upgrades é uma garantia e durabilidade melhor. Pode também tentar pegas as promoções que vão diminuir o preço mais ainda mas claro nesse preço que citou eu diria que seria um pouco difícil teria que ser uns 2000/2500 Reais um computador completo AM4 com futuros upgrades bem bons. 

Eu entendo seu ponto, mas eu realmente não queria exceder o teto que eu falei. Eu jogaria mais por hobby, 1-2hrs por dia, então acho q n vale a pena um investimento tão alto e q n tenho no momento.

A config desse vídeo q você me mandou eu gastaria mais de 2500 e não teria o desempenho dessa config do vídeo a seguir:

Postado

Se voce tem só R$ 1.500,00 para o "PC Gamer" compre o Xeon E5-2680 V4, custa uns R$ 80,00-90,00 no AliExpress (+ICMS de 22,44%).  Não é "o melhor" Xeon V4 mas é um que tem custo baixo com bom desempenho.

Uma placa-mãe Machinist X99 PR9 ou ZSUS-X99 P4 ~uns R$ 200,00 e dois pentes de de 8GB DDR4. NÃO COMPRE kit Xeon, pois passara dos $50 e pagará "taxadd" de 92,77%.

Veja se compra uma GPU RX5700 ou RX6600. 

Para usar o Windows 11 tem que fazer uns procedimentos durante o processo de instalação, tem vários videos no YT ensinando. Mas para que se dar ao trabalho, o Windows 10 é uma boa plataforma para jogos e funcionará (oficialmente) até 2025.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...