Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe diferença entre as marcas de placa de Vídeo?


Ir à solução Resolvido por RonaldoXbox,

Posts recomendados

Então pessoal, to com essa duvida.

 

Existe alguma diferença entre as marcas de placa de Vídeo, tipo: Gigabyte, Aero, galax, inno3d e essas marcas?

 

eu to comprando uma RTX 4060, mas vejo de varias marcas e tudo mais, com preços diferentes por questão da marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 4060 por ser um chip gráfico mais moderno, e ainda é produzido, difícil ser usado ou ser de marca ruim. O que muda essencialmente é o pcb da placa, design ,modelo de arrefecimento e garantia. Algumas vezes muda qualidade também, mas aí tem que ver o modelo específico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Na minha opinião, baseada numa pesquisa rápida, a triple fan preta da gigabyte mais vale a pena. Inno3d eu não confio muito, a dual fan da gigabyte pega 75 graus o que não é muito bom, e a branca aero é linda e fria, mas cara.

Em testes de jogos a gaming oc(triple fan preta) ficou abaixo de 60 graus, com hotspot 72, ou seja, bem fria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!