Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ice400se com Ryzen 7 5700x3d


Posts recomendados

Eu estava pensando em trocar umas peças do meu pc, porém tenho dúvidas quanto à refrigeração.

Eu uso uma Rx 6600, então queria um processador que trabalhasse com pouco gargalo com ela, então pensei em uma tuf Gaming b550m e um Ryzen 7 5700x3d, contudo os processadores dessa linha, principalmente os x3d costumam ter um tdp alto, e superaquecem com certa facilidade.

Eu tenho um aircooler ice400se, com Aerocool ATX QUANTUM V2, alguém sabe me dizer se eu teria problemas com temperatura?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Hadrien Sanches disse:

Eu uso uma Rx 6600, então queria um processador que trabalhasse com pouco gargalo com ela, então pensei em uma tuf Gaming b550m e um Ryzen 7 5700x3d, contudo os processadores dessa linha,

É um setup overkill para sua placa fraquinha... só compre se você já pretende dar um up nela mais para frente.

 

21 minutos atrás, Hadrien Sanches disse:

principalmente os x3d costumam ter um tdp alto, e superaquecem com certa facilidade.

Esquece essa balela de tdp, não serve para nada esse número.

 

21 minutos atrás, Hadrien Sanches disse:

Eu tenho um aircooler ice400se, com Aerocool ATX QUANTUM V2, alguém sabe me dizer se eu teria problemas com temperatura?

Se você já tem o cooler, não tem porque não fazer uso dele.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!