Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para 4600g (BIOS)


Posts recomendados

Olá, estou escolhendo uma placa-mãe para um processador Ryzen 5 4600g, estou pensando em pegar a MSI A520M-A PRO, AMD AM4, mATX, DDR4,  e gostaria de saber se vou ter que atualizar a BIOS para utilizar o processador nela?, ou é só colocar e usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lflhx a b450m não teria necessidade de atualizar a BIOS, porém, ela não é atual e tem uma estrutura um pouco inferior. Se você já tivesse a placa, poderia se manter nela, mas em questão de você trocar de processador no futuro, a a520m MSI é uma opção muito mais viável, tendo em vista que pode ser colocado até um Ryzen 7 5700x nela, se não algo superior que isso.

 

Pra te falar a verdade, veja qual modelo de BIOS que se encontra a a520m MSI, que talvez você nem precise atualizar a BIOS.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Middoken obrigado por tirar minha dúvida, mas essa questão de ter que atualizar a BIOS que fica meio complicado, pois teria que levar em uma assistência técnica, e seria um gasto a mais.

@Middoken acabei de ver no site e pelo que vi, a placa-mãe a520m suporta processadores 4000G-series, então acredito que não vai precisar atualizar as BIOS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!