Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fans frontais do gabinete mancer dread está fazendo barulho, e agora?


Ir à solução Resolvido por PedraX,

Posts recomendados

Então eu comprei um gabinete mancer dread que vem com 3 fans frontais instaladas, eu montei meu gabinete do zero e tal. Logo depois da montagem eu fiz o teste e no princípio não fez nenhum um sonho tava super silencioso, mas logo após alguns segundos começou um barulho de tipo as ventoinhas estarem pegando em algo e tal, mas eu verifiquei de todo jeito e não tem nada nelas ja que são novas. Fiz um teste mantendo elas paradas enquanto estava ligado e pelo o que eu percebi o barulho é por conta da energia (ou algo assim). Podem me ajudar?

 

Lembrando que é conexão molex, e minha fonte é a msi mag a650bn e também eu instalei uma fan traseira na mesma conexão molex e não faz nenhum barulho.

 

Agradeço desde de já o esclarecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Como a FAN já deve ter vindo montada no gabinete o mais urgente é você comunicador a quem vendeu e solicitar uma troca, isso se ainda estiver no prazo de garantia.Se é nova não há razão inicial para fazer ruídos, a menos que tenha algum tipo de defeito ou desbalanceamento nas pás dos helices.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!