Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx550 4gb fuciona nessa placa-mãe ? ecs nm70-i 1.0


Posts recomendados

Olá, alguém poderia me ajudar? Eu fiz uma comprar de uma Rx550 4gb no AliExpress e ainda Não fiz o teste dela, porque Não tenho como testa ela. Eu tenho essa placa-mãe ecs nm70-i 1.0 e uma fonte de 200w para Fazer o teste dessa placa de vídeo, eu sei que preciso de uma fonte 500w ou 400w eu to pesando em comprar uma fonte 500w na shoppe. Mas antes eu quero saber se essa placa-mãe suporta essa placa de vídeo. Eu só quero fazer o teste da placa de vídeo para poder vendê-la. 

Screenshot_20240412-164640.png

Screenshot_20240412-172659.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Adriano3976 disse:

eu to pesando em comprar uma fonte 500w na shoppe

Kkkkk melhor ficar com sua fonte de 200W mesmo, é trocar seis por meia duzia. Uma coisa que muita gente não sabe é que fontes baratas que dizem ser de 400W, 500W, na verdade tem a mesma qualidade de construção de qualquer outra fonte de 150W ou 200W, por exemplo. E se for pra correr o risco de queimar alguma coisa no seu PC de uma forma ou de outra, então pelo menos evita gastar dinheiro desnecessariamente.

 

Mas respondendo à dúvida principal do tópico, TEORICAMENTE funciona, mas só vamos saber na prática, por não se tratar de uma plataforma convencional. Acho bom que você também esteja ciente que o processador que está aí nessa máquina é EXTREMAMENTE fraco, pode colocar qualquer placa de vídeo do mundo, ainda vai ser bem limitada a quantidade de jogos que vai conseguir rodar, em grande maioria jogos com 15-20 anos de lançamento.

 

Sugiro você juntar dinheiro e montar uma nova máquina com APU AM4, tipo um Ryzen 5 5600G, não será necessário placa de vídeo.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adriano3976 não dá pra saber, fontes genéricas são um mistério. Tudo que está escrito aí na etiqueta dela pode ser mentira e só daria pra confirmar se é ou não em testes de laboratório. Sua configuração sem placa de vídeo não deve consumir nem 70W, a placa RX 550 vai aumentar no máximo mais 50W no consumo do PC, então na teoria, uma fonte de 200W deveria servir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, essa fonte de 550w funcionou, está rodando minha placa-mãe com a placa de vídeo. E minha placa de vídeo está funcionando, comprei no AliExpress há alguns meses e hoje testei e está funcionando. muito Obrigado amigo pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!