Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Rise mode Glass 06


Ir à solução Resolvido por CaptaAngolan,

Posts recomendados

Galera pesquiso muitos gabinetes mas pra decidir é complicado kk, mas achei um na kabum que chamou mais atenção , vou colocar o print abaixo, sei que vem com 6 fans inclusos, é Bom? 

 

 

Me indiquem modelos também, caso não venha com fans se puder já indica quantos comprar, marca também, valeu.. 

Screenshot_20240412_142043_KaBuM!.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta ter 6 fans e painel frontal ser fechado né? O ar não vem do nada, precisa ter aberturas para ele entrar, se pegar o gabinete que citou vai ter um forno com RGB basicamente. Os dois modelos acima são incríveis custo/benefício, por terem incrível fluxo de ar além da qualidade de construção muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele possui um fluxo de ar bom, mas precisa gastar com fans fazendo com que fique mais caro do que o te recomendamos. 

Além 903 base/max, existem pouquíssimos gabinetes que vem com fans boas, qualidade de construção ótima, além de compatibilidade para qualquer placa-mãe e gpu do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RonaldoXbox eu só estava priorizando a kabum porque tô comprando tudo junto por lá e ficaria um frete só, mas não tem problema, posso pegar só o gabinete por fora mesmo. 

@RonaldoXbox @CDP_Fernando esse último que o Fernando recomendou já vem até com fans, pelo q vi, vem com 3, eu teria q por mais alguma? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse wave Black não parece ruim, mas ainda perde para os air 903 em questão de fluxo de ar. 

Tanto o redragon quanto este aparentam ter bom airflow mas na minha opinião são caros demais. Se quer gabinete barato, Pichau tem muitos. Mas aí vem a questão das fans que vem ou não, aí já tem custo extra se não vierem o se forem muito ruins, outro grande motivo desse da montech ser tão recomendado, suas fans de alto desempenho que tem controle de rotação por meio da BIOS, além de moverem muito ar com bastante força, o que resulta em ter menores temperaturas nos seus componentes.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não é ruim, possui um fluxo de ar bom, mas já está defasado no mercado hoje em dia. Ele se não me engano já tem uns 3 anos que está vendendo, mas o problema dele é que as fans são molex, ou seja não consegue controlar velocidade delas e ficam sempre a 100%. Além de ele ser um gabinete meio mal pensado, curti demais em comprimento e muito grande na altura.

O 903 base, além de mais moderno (lançado ano passado), tem fans muito melhores e mais eficientes, as dimensões são equilibradas, e as fans são pwm, isso tudo por 60 reais a mais, na minha opinião vale bastante a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, quer argb nas 3 fans frontais? Uma fan a mais? Por exemplo para mim não acho que valha a pena, mas depende da pessoa já que o RGB que curto é muito caro (kit da Lian li que é 400 por 3 fans).

Em termos de refrigeração tem basicamente a mesma performance, o Max fica numa média de 2 graus abaixo do base, então o motivo principal seria ter o RGB mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RonaldoXbox mano vou no Max, vi um vídeo de umboxing dele, que gabinete bonito, e como eu quero preto, fica  bom demais. 

Claro q pensando não só na estética mas no refrigeração, antes dessa dica sua, eu tava na onda de aquário porém só pela estética não vale o preço agora kkkk 

 

Vi os kits que você falou Lian li, que absurdo, bonitos pra caramba também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!