Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores da SuperFrame, Mancer e etc são confiaveis?


Ir à solução Resolvido por Rusuel,

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho uma dúvida se os monitores como Superframe, Mancer, Ninja e outros dessas marcas são confiaveis comparado  Aoc ou LG ?

Vejo alguns com 165hz-180hz por uma faixa de preço bem abaixo comparado ao AOC de 144Hz e me faz questionar se realmente tem qualidade e durabilidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroLeonard Estou com um Mancer Valak a 6-7 meses. Até agora está tudo ok!

Comprei pois na época um LG de 144hz estava R$ 300,00 mais caro se comparado ao Mancer. Hoje eu talvez iria de LG pois acredito ser mais "certeza" de durabilidade, mesmo que depois de 7 meses o Mancer esteja 100%.

O monitor LG que falo é esse aqui: Monitor LG. Sempre vejo o pessoal falando bem dele. A 7 meses ele custava R$1100,00 em média.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@PedroLeonard as marcas em si variam muito de qualidade devido aos modelos , pois são todas OEM então não fabricam painéis, algumas utilizam painéis mais simples em modelos de entrada comuns por ter burning e dead pixels com certa frequência , mas isso não quer dizer que são ruins!
Pelo que vi a garantia funciona bem pras duas marcas , mas eu olharia reviews dos modelos interessados antes de comprar !

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Luqzao disse:

Está tendo esse AOC em promoção na magazine luiza, não te interessa? monitor

Grande histórico de defeito na tela, principalmente dead pixel.

 

Tive um Mancer Horizon Z21, nada a reclamar. 

1 minuto atrás, Rusuel disse:

pois são todas OEM então não fabricam painéis

Pode ser que até algum modelo deles usem painéis LG.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um AOC 28' fritando diariamente desde 2013 e está perfeito, só o som dele é ruim desde novo. Já o par dele, um Samsung 20' de 2017, está com vazamento de luz e deve "morrer" em breve. Já estou preparando o bolso para a substituição. 

 

Já aqui na firma, em vários LGs com dead pixels, inclusive dentro da garantia. Então, a coisa é meio que na sorte mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!