Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crash e Stuttering no COD Warzone no Xeon E3 1270V2 e Radeon RX 580


Posts recomendados

Boa noite, tenho um

Xeon E3 1270V2

8GB RAM DDR3 (single channel)
RX 580 2048sp

HD 150GB

 

e estou tendo problema com crashings e stutterings no Warzone, geralmente ele apresenta problemas durante o pré carregamento de shader e fica dando umas travadas no menu,

alguma solução ou o que pode ser o problema? A uns dias atrás estava rodando tranquilamente, com alguns travamentos as vzs mas não crashava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É estranho ele rodar tranquilamente com 8gb de RAM e um HD. Consome facilmente 12gb de RAM.

 

O que causa travamento no carregamento de shaders e do mapa é o HD que o jogo satura com muita facilidade. Esse problema você resolve colocando um SSD e se possível +8gb RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Crash e Stuttering no COD Warzone no Xeon E3 1270V2 e Radeon RX 580
Em 16/04/2024 às 10:33, Pedroou disse:

É estranho ele rodar tranquilamente com 8gb de RAM e um HD. Consome facilmente 12gb de RAM.

 

O que causa travamento no carregamento de shaders e do mapa é o HD que o jogo satura com muita facilidade. Esse problema você resolve colocando um SSD e se possível +8gb RAM.

Cara, eu tenho uma RX580 8gb Gigabyte, 16gb de RAM, SSD 512g, to com Stuttering, não sei o que fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa está bem fria sempre, menos de 65 graus, o processador geralmente fica me torno de 30 a 40% de uso e a VGA em 100%. A ram fica em torno disso também uns 90%

Em 16/04/2024 às 10:05, Joilson Araujo disse:

Estava rodando tranquilamente WZ com 8gb de ram? E ainda em single channel? 😶

Desculpe na vdd falei errado, é 2x4gb, n está em single channel. Tranquilamente é modo de falar, fps em torno de 60fps e com alguns travamentos, mas pelo menos dava pra jogar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!