Ir ao conteúdo

TV TCL 32S5400AF possui 120hz?

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

eu comprei a TV TCL 32S5400AF e na descrição mostra que ela possui 60hz, mas quando fui jogar com o VSYNC ativado o fps não travava em 60fps, não sei se é o VSYNC do helldivers 2 que não trava o FPS mas eu coloquei 120fps no painel de controle da nvidia e parece que a tv aceitou os 120hz e até mostrou nas informações do HDMI 
ImagemdoWhatsAppde2024-04-16(s)09_09.26_87156e63.thumb.jpg.68f94b012edad994f7cdb658c2e33534.jpg

• Solução
Postado

Todos os locais indicam que esta TV é 60Hz apenas. Provavelmente ela tem disponibilidade para receber sinal 120Hz, mas a exibição fica em 60Hz, assim como muitas TVs com painel 1080p também suportam receber sinal 4K (até mostram a notificação no canto da tela que está em 4K), mas ainda exibem a imagem final adaptada pra resolução 1080p.

Pra evitar esse problema aí, é melhor você configurar o Windows para rodar em 60Hz em vez de 120Hz, talvez precise configurar dentro do próprio jogo também. Se você ativar o Vsync com a resolução configurada para o modo 120Hz, o jogo vai tentar travar o FPS em 120.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!