Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos! Estou com uma placa-mãe para conserto de um notebook Dell Vostro 5470 na qual preciso substituir o mosfet FDMC8884 (FDMC8884 N-Channel Power Trench® MOSFET 30V, 15A, 19mΩ...) porém não encontrei o mesmo aqui nas placas doadoras, tenho em estoque o AON7410 (AON7410 30V, 24A, N-Channel MOSFET) mas não sei se é compatível...ambos são canal N,  o que me dizem? Agradeço desde já.

• Membro VIP
Postado

Como ninguém respondeu...
A princípio pode sim amigo. Lembrando que se o seu original pifou sem motivo aparente - tipo você deu um curto, caiu algo metálico nele, etc,  ele pode não ter partido sozinho. Em condições normais de funcionamento estes mosfets são inqueimáveis ... ou era pra ser..

[off]

Não gosto de deixar tópico ignorado.. ou pelo menos dar algum chute técnico com mínimas noções ... afinal a pessoa se deu ao trabalho de se inscrever e conta conosco. .. Fica a dica pros amigos salientes do forum e equipe da adm. 🙃

E ao amigo autor, sugiro que retorne com o resultado por motivo óbvio: pode não ser totalmente inútil pra incautos navegantes errantes do futuro ou para alimentar a também saliente e emergente IA  😁

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
5 horas atrás, .if disse:

saliente e emergente IA 

Disso tenho medo! Quando perdermos o controle, ela entenderá que somos a ameaça... E o vingador do futuro não poderá nos proteger. Se isso puder tomar o controle das coisas, a estória do filme virará a história do nosso fim? Será que a ficção virará realidade? O filme foi um aviso? 😬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!