Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga, nem da Vídeo mesmo com tudo novo


Posts recomendados

PC foi montado ontem, não deu imagem e nem ligou, suspeitei que tinha sido a fonte de energia e meu amigo fez um teste com grampo e infelizmente não ligou, fizemos outro teste antes mudando de tomada e ainda sem ligar, fui numa assistência tecnica hoje, trocaram a fonte por outra e pelo que escreveram no papel ligou, mas não deu Vídeo, falaram para que eu deixasse lá para testarem cada peça pra achar o problema.

 

tenho medo da fonte ter vindo com defeito e ter arrastado a placa-mãe junto causando defeito nela, eu somente havia testado minhas memórias rams, então não sei se poderia ter sido outras coisas das peças, esperava que alguém me informasse algumas possibilidades pois estou com bastante medo, mesmo estando todas as peças na garantia, porém acho que a garantia da placa-mãe pode não cobrir porque foi algo defeituoso da fonte de energia

minhas config e onde comprei algumas:

Ryzen 5 5600g (pichau)

gigabyte b450m ds3h v2 (terabyte)

2x8gb 3200mhz juhor

fonte msi mag ab550n (kabum)

SSD 1tb kingston (kabum)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tiberio disse:

@bbatgute Faça um teste de bancada, com a placa-mãe fora do gabinete instale o processador as memórias e a fonte, veja se dá vídeo assim.

 

no momento, ele ta na assistência tecnica, provavelmente vão fazer esse teste nele, mas vim comentar aqui pelo meu medo de ter danificado alguma peça por ter ligado a fonte que talvez esteja com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!