Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma placa-mãe Biostar A320MH e gostaria de fazer uma configuração legal.


Posts recomendados

Tenho um pc comas configurações. placa-mãe: Biostar A320MH /Processador : AMD Ryzen 3 3200G with Radeon Vega Graphics, 3600 MHz / Fonte: RGPS-500W Full range 80Plus bronze.

 Gostaria de mudar ele e colocar um processador melhor, até qual Ryzen eu consigo rodar nela de boa? Quero colocar também uma placa de vídeo também pra rodar meus jogos. Vcs tem alguma sugestão? Tava pensando na  rtx4060 de 8gb . Essa configuração fica melhor que a configuração. placa-mãe: ASRock H510M-HVS R2.0 /Processador :Core i3 10100F /Placa de vídeo :RX580 8gb /Fonte: RGPS-500W Full range 80Plus bronze ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo colocar mais do que um R5 5600 nesta placa. Mesmo ele já vai forçar um pouco os VRMs dela. 

 

Com relação à RTX, tem que saber se a fonte suporta, qual a marca/modelo dela?

 

Sobre a configuração, qualquer R5 sobre em desempenho sobre ele, sem falar na RTX4060 vs RX580. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!