Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comprei um rx 580 2048sp


Ir à solução Resolvido por kuwanaa,

Posts recomendados

Pode ser um simples conflito na combinação placa-mãe x placa de vídeo, talvez trocando uma das duas você consiga fazer funcionar. Mas é arriscado sair comprando sem ter certeza, o bom seria ter alguém que consiga fazer os testes pra você, testar sua placa de vídeo em outro PC, e também testar suas peças em outra placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Swalls olha eu acho que consegui mas não sei se é porque eu tenho dois monitores ou deu alguma coisa de bug enfim, eu fui nas minhas configurações da placa-mãe e pedi pra ela reconhecer só a entrada da placa-mãe de vídeo, coloquei o secure boot ativado, aí salvei, desliguei o computador coloquei a placa de vídeo coloquei os cabos do segundo monitor e quando iniciou, iniciou pela porta do 1 monitor aí deu vídeo, e em seguida o segundo monitor da placa de vídeo também deu vídeo KKkk e está funcionando normalmente 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!