Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom quero dar um upgrade pro pc pra rodar tudo com folga, até GTA VI, tranquilo quando lançar, full HD, minhas configs atuais são essas:

placa-mãe 360M Mortar MSI , LGA 1151, DDR4, Micro ATX

Processador i5 9600K

Placa de Vídeo RTX 2060 SUPER

memória RAM 1x 8gb (2666MHz) //// 1x 8gb (3200MHz) (eu já pretendo quando for dar um upgrade, trocar todas as memórias por algumas RGB, se souberem de alguma, me indiquem pf)

Armazenamento 1x 512gb SSD M.2  //// 1x 1TB SSD SATA

Fonte: Gamemax 650gp plus bronze

Fans: KIT VENTOINHAS PICHAU GAMING FEATHER DUAL RING RGB 3X120MM

não tenho um pré-orçamento definido, porém, quero algo que não seja aquele custo-benefício (que dá pra ir, mas empurrando com a barriga). Algo que seja no meio termo, mas mais puxado pro custo-benefício. (n sei se deu pra entender bem, mas espero q entendam kkkkkkkkkkk) 

Postado

Qual melhor processador "custo-benefício" que está disparadamente entre os melhores atualmente? e vai ter uma longevidade, se tiverem um top 3 podem deixar nas respostas também.

• Membro VIP
Postado

Bem se excluir o parâmetro orçamento os melhores processadores para jogos atualmente seriam

1. Ryzen 7 7800X3D 
  2. CORE I5 14/13600KF 
  3. Ryzen 7 7700
  4. Ryzen 5 7600
  5. CORE I5 14/13400F
  6.  Ryzen 7 5700X3D
  7. Ryzen 7 5700X 
  8. Ryzen 5 5600 
  9. Ryzen 5 5500 
  • Curtir 5
Postado

@RNzx se quer longevidade do equipamento e que rode em alta resolução um jogo que nem saiu as specs mínimas pra ele ainda, tenha em mente que terá de mensurar com base na versão atual do jogo e com base no jogo atual que mais exija hardware para rodar minimamente bem no atual momento. Destaco o Microsoft Flight Simulator. Assim sendo tenha em mente que, no mercado atual, deverá dispor de um bom valor. O preço de um carro usado, diria. De modo que montará um excelente equipamento em mãos, que lhe dará certa longevidade em se tratando de upgrades futuros  Então, conforme bem disse o @Gabriel Torres, você precisa informar o valor que está se dispondo a gastar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!