Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, eu quero opiniões sincera de brasileiros pobres como eu, uma fontezinha dessa aqui da conta e não pifar todo o meu PC com a placa de vídeo RX 6600? Ou eu tô sonhando muito alto? Tá em promoção na Terabyte.

Fonte Duex 500FSE+, 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, DX 500FSE+

Setup completo para quem quer saber mais:

placa-mãe ASUS Prime A320M-K, Chipset A320, AMD AM4, mATX, DDR4/

HD Western Digital Caviar Blue 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB/

Processador AMD Ryzen 5 3400G/ Placa de Vídeo Radeon Vega Graphics 3.70 GHz/ Memória DDR4 Kingston HyperX Predator 8GB 3000MHZ/

Fonte BlueCase ATX 400W BLU400R-80E Real 80+ White, PFC Ativo

Postado

Olá novamente, você sabe que está trocando 6 por meia dúzia né? A sua já é fonte de péssima qualidade, essa duex aí é completamente bomba, saiba que fonte não é algo que se economiza, a mais barata de qualidade decente que seria esta.

• Amei 1
Postado

Mas saiba que essa que indiquei é decenteuma de qualidade atualmente está custando seus 340 reais (esgotou o estoque dela na Pichau que estava por menos de 295 e agora só tem estoque dela no ML).  Na verdade sua config nem vai consumir tanto, a Silverstone já estará ótima, só queria te deixar ciente mesmo.

Postado
29 minutos atrás, Louise Emanuele disse:

Essa fonte Fonte MSI MAG A650BN, ATX, 650W, 80 PLUS Tu acha que suporta essa placa a RTX 3060?

Sim, mas não á necessidade de 650W Além que essa fonte teve os capacitores trocados para inferiores. Uma fonte de boa qualidade de 450W já consegue segurar a RTX 3060.

Além por que em vez da 3060 não pegue a 4060 OU RX 7600?

Postado

Suportar suporta, mas há pouco tempo atrás a MSI trocou os capacitores internos dessa fonte e não avisaram ninguém, e por um tempo o preço continuou o mesmo. Eu só confiaria meu setup numa da MSI se usasse igpu que não consome tanto. 

Aliás, conseguiu pegar a 3060?

@CaptaAngolané que ela estava em promo, por 1400, aí acho que o colega pegou ela.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!