Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Duex 500FSE+ serve para Radeon RX 6600?


Posts recomendados

Gente, eu quero opiniões sincera de brasileiros pobres como eu, uma fontezinha dessa aqui da conta e não pifar todo o meu PC com a placa de vídeo RX 6600? Ou eu tô sonhando muito alto? Tá em promoção na Terabyte.

 

Fonte Duex 500FSE+, 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, DX 500FSE+

 

Setup completo para quem quer saber mais:

placa-mãe ASUS Prime A320M-K, Chipset A320, AMD AM4, mATX, DDR4/

HD Western Digital Caviar Blue 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB/

Processador AMD Ryzen 5 3400G/ Placa de Vídeo Radeon Vega Graphics 3.70 GHz/ Memória DDR4 Kingston HyperX Predator 8GB 3000MHZ/

Fonte BlueCase ATX 400W BLU400R-80E Real 80+ White, PFC Ativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Fonte Duex 500FSE+ serve para Radeon RX 6600?

Mas saiba que essa que indiquei é decenteuma de qualidade atualmente está custando seus 340 reais (esgotou o estoque dela na Pichau que estava por menos de 295 e agora só tem estoque dela no ML).  Na verdade sua config nem vai consumir tanto, a Silverstone já estará ótima, só queria te deixar ciente mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Louise Emanuele disse:

Essa fonte Fonte MSI MAG A650BN, ATX, 650W, 80 PLUS Tu acha que suporta essa placa a RTX 3060?

Sim, mas não á necessidade de 650W Além que essa fonte teve os capacitores trocados para inferiores. Uma fonte de boa qualidade de 450W já consegue segurar a RTX 3060.

Além por que em vez da 3060 não pegue a 4060 OU RX 7600?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suportar suporta, mas há pouco tempo atrás a MSI trocou os capacitores internos dessa fonte e não avisaram ninguém, e por um tempo o preço continuou o mesmo. Eu só confiaria meu setup numa da MSI se usasse igpu que não consome tanto. 

Aliás, conseguiu pegar a 3060?

@CaptaAngolané que ela estava em promo, por 1400, aí acho que o colega pegou ela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!