Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta ao atualizar driver da Nvidia!


Posts recomendados

Olá pessoal, espero que alguém possa me ajudar.

Eu tenho uma 3060ti da galax que está funcionando perfeitamente. Jogo vários jogos em 1440p nela, sem travamento, tela preta, nada. Está em boas condições. 

Porém, sempre que um driver da Nvidia está disponível e eu vou atualizar, da tela preta e não volta. O PC fica funcionando, mas sem Vídeo. Aí eu preciso reiniciar o PC e volta a ficar normal, com o driver atualizado. 

Já aconteceu umas 3 vezes consecutivas isso, hoje fui testar e aconteceu de novo, no driver 552.22. 

Da última vez usei o DDU, e instalei normalmente. Mas voltou a acontecer.

Pode ser incompatibilidade com algum programa? Uso o msi afterburner, Riva turner, ISLC, n dia broadcast, um programa do mouse Dragonfly pra alterar dpi e essas coisas. 

Pode ser a fonte? 

Mas eu jogo sem problema algum. Tem vezes que eu fico 12 horas seguidas com o PC ligado alternando entre vários jogos e não acontece nada.

Acontece especificamente ao atualizar o driver.

Eu já revirei a internet mas a imensa maioria dsses problemas são com drivers da amd.

 

Se alguém puder me ajudar, me esclarecendo algo que talvez eu não esteja percebendo, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que pode ser algo ligado a saída da tua placa de vídeo, talvez tentar trocar a saída ou o tipo de cabo e tentar replicar o erro pra ver se acontece de novo

 

Não tenho tanta certeza que seja mas vou dar meus dois centavos mesmo assim, já tentasse reiniciar os Drivers Gráficos quando isso acontece né? Ctrl + Windows + Shift + B

 

Não acredito que seja com nenhuma peça que aconteça esse erro mas talvez algum problema na transição de um driver pro outro, inclusive quantos monitores tu usa? única vez que eu tive um problema similar foi quando instalei um computador que utilizava 3 monitores

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, FKLR disse:

Eu acredito que pode ser algo ligado a saída da tua placa de vídeo, talvez tentar trocar a saída ou o tipo de cabo e tentar replicar o erro pra ver se acontece de novo

 

Não tenho tanta certeza que seja mas vou dar meus dois centavos mesmo assim, já tentasse reiniciar os Drivers Gráficos quando isso acontece né? Ctrl + Windows + Shift + B

 

Não acredito que seja com nenhuma peça que aconteça esse erro mas talvez algum problema na transição de um driver pro outro, inclusive quantos monitores tu usa? única vez que eu tive um problema similar foi quando instalei um computador que utilizava 3 monitores

Muito obrigado pela resposta. Eu já testei reiniciar o driver de gráficos pelo comando de teclas, não deu certo.

Em relação à saída eu não tinha pensando nisso, agradeço. Apesar de usar 1 monitor apenas vou tentar trocar o cabo display port, trocar a saída da placa de vídeo.

 

Grato.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!