Ir ao conteúdo

Instalação de fan cooler na parte de baixo do gabinete

Ir à solução Resolvido por Cloud_Strife7,

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estava com 2 cooler sobrando aqui em casa e resolvi instalar eles, porém não sei o jeito correto de monta-los ou melhor não monta-los kkkk

no caso são esses 2 brancos, eu coloco eles pra jogar o ar pra baixo ou o ar pra cima

a segunda foto é de como está no momento 

estou pensando em adquirir outro case também, aceito sugestões 

WhatsApp Image 2024-04-19 at 15.12.02.jpeg

air flow.png

Postado

@Cloud_Strife7 O ar entrando por baixo empurrando pra placa de Vídeo não da conflito, porque tipo ela joga o ar quente pra baixo dai a ventoinha empurra pra cima de volta como funciona essa questão, a minha é uma 3070 aorus triple fan, eu nem sei qual é a ordem do air flow dela 

• Solução
Postado

@JuniNz Não vai ter conflito, as fans da GPU joga o ar para baixo direto para a placa, o fan do gabinete vai pegar o ar que está ali dentro do gabinete e jogar pra cima como mostrado na imagem, esse é o fluxo ideal dentro de um gabinete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!