Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Rise Mode Wave para Radeon R9 290X


Posts recomendados

Pessoal,

vou passar minha placa de Vídeo (R9 290X) para minha esposa, mas ela tem uma mini tower. Queria saber se este gabinete é bom para caber minha placa de Vídeo.

https://www.kabum.com.br/produto/474524/gabinete-gamer-rise-mode-wave-white-mid-tower-argb-atx-3-cooler-fan-argb-branco-rm-wa-bw-argb?gad_source=1&gclid=CjwKCAjwrIixBhBbEiwACEqDJfqv49wTHubjGB4u8EU3JMeVm16JR0QmcZOuW8UOFfSY-xySztRVWBoCcOMQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um gabinete ruim, tem tela em mesh e algumas fans, mas se puder aumentar o orçamento mais um pouco há o Montech air 903 max, esse sim é incrível. Tem ótima qualidade de construção, fans e design que permitem um baita fluxo de ar, fans com argb, e cabem qualquer modelo de placa de vídeo e placa-mãe do mercado. Tudo isso por 160 reais a mais que esse aí, que não tem nem metade das coisas legais que o da montech tem. Se quiser economizar um pouco há a versão, air 903 base, com uma fan a menos (mesmo assim a temperatura é quase a mesma) mas nenhuma das fans possui RGB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!